29 de Agosto, 2019

Bebê de sete meses recebe graça de doença rara

Aparecida Teodoro da Silva visitou a cidade de Tambaú (SP) para agradecer pela graça alcançada por intercessão de Padre Donizetti ao seu neto, João Gabriel.

O Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú recebeu a visita de Aparecida Expedita Teodoro da Silva, de 65 anos. Residente em Caconde (SP), esteve em Tambaú (SP) no dia 09 de junho deste ano, para agradecer pela graça alcançada pelo seu neto, João Gabriel Viola, de apenas sete meses, na ocasião.

A devota agradeceu ao Padre Donizetti pela intercessão, enquanto relatava o problema do pequeno bebê. “Santo Padre Donizetti, vim aqui lhe agradecer pela cura do João Gabriel. Há um mês, ele teve uma doença grave conhecida como síndrome da pele escaldada, que atingiu todo seu corpo. Eu, como avó, fiquei desesperada. Ele estava internado em São José do Rio Pardo (SP), e como estava muito mal, disseram que iria ser transferido para Ribeirão Preto (SP). Eu pedi a intercessão do Santo padre Donizetti, e ele foi melhorando, não foi transferido. Dentro de cinco dias, ele recebeu alta. Graças a Deus, a Nossa Senhora Aparecida, ele está lindo. Muito obrigado meu Santo Padre Donizetti".

Aparecida participou da Santa Missa celebrada no Domingo no Santuário de Tambaú e aproveitou para visitar a Casa-Museu, local onde Padre Donizetti morou em vida. A cacondense cumpriu seu voto depositando as fotos do neto na cama que fora do evangelista Donizetti. A devota afirmou que toda sua família continuará rezando pela canonização do padre, mesmo ela já o tendo como um santo.

Por: Amex, com Santuário de Tambaú