08 de Agosto, 2019

Devota testemunha graça após sonhar com Padre Donizetti

Sebastiana Garcia é membro da Campanha Afilhados do Padre Donizetti e continua pedindo intercessão ao sacerdote nos momentos mais difíceis

Sebastiana Lopes Garcia, 75 anos, reside em Tapiratiba (SP). Muito devota do Padre Donizetti, a fiel reza todos os dias por sua canonização. Há 43 anos, a fiel visita a cidade de Tambaú (SP).

A tapiratibense esteve no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú para participar da celebração da Santa Missa e também agradecer as graças alcançadas em sua vida. “Acabei fraturando o joelho direito, colocando pino e platina. À noite, no sonho, o Padre Donizetti apareceu em meu quarto no hospital de São José do Rio Pardo, onde eu estava internada. Ele me deu a mão e andamos pelo quarto. No dia seguinte, retornei ao ortopedista e, para nossa surpresa, não foi preciso engessar. Estava completamente curada. Uma bênção que credito ao sacerdote".

A devota contou ainda em sua visita que sua filha, Marilda Garcia da Silva, de 57 anos, precisou fazer uma cirurgia do coração devido a um quadro grave. Ao fazer o pedido ao Padre Donizetti para que intercedesse por ela, o médico diagnosticou em sua consulta de retorno que a paciente não tinha mais nada, graça esta que Sebastiana também credita ao padre.

Membro da campanha “Afilhados do Padre Donizetti”, Sebastiana relata que tem recebido o informativo do Santuário todos os meses, ficando por dentro de todos os acontecimentos do templo mariano e da “Cidade da fé”. A devota afirma que, em suas orações, continuará pedindo para que o Padre Donizetti intervenha em sua família nos momentos mais difíceis e dolorosos.

Por: Amex